13 setembro, 2011

Miopes também podem usar make!

Thats right girls!
A lente que as pessoas (garotas) que tem miopia fazem com que nossos olhos pareçam menores. Mas você deve saber da regrinha basica de make né? Claro aumento, escuro diminui! Isso mesmo, para você continuar ainda mais linda de óculos e make é só passar algo claro nos olhos.
Na realidade, o segredo esta no iluminador no canto interno dos olhos.
Como eu ja comentei aqui eu tenho miopia e uso óculos com a armação meio grande:
Aí quando eu quero fazer algo diferente para sair eu passo um delineador preto beeeeeem rente aos cilios até o final do olho, sem puxar o gatinho sabe? Aí eu passo curvex, aplico rímel até meus cilios ficarem gigantes aí eu aplico uma sobra branca no canto interno do olho.
Acho que aqui nessa foto (abaixo) vocês podem ter noção de como fica:
Só que ao na foto esta sem o delineador nas palpebras, mas é assim que tem que ficar. Algo simples e facil até para ir a escola :D
Mas também temos aquele problema de o "óculos não combina", mas isso pode ser resolvido, se inspire nas famosas que também usam óculos.
Nessa matéria aqui da capricho tem umas dicas óteeemas para quem usa óculos.

Bom meninas é isso.
Beijos

Nenhum comentário: