23 fevereiro, 2011

Bola da vez: HeadBand

Todas nós ja ouvimos falar das famosas HeadBands né? E achamos lindo nas outras, mas em nós talvez não combina.
É claro que algumas de nós não é acostumado a usar algum acessório na cabeçaque não seja um presilha para segurar a franja, não é mesmo? Aqui na minha city por ex. SÓ eu tenho headband eu acredito, porque nunca vi nenhuma menina usar, e quando usei na escola (seg. e terç.) todas ficaram olhando, tipo, "oque é aquilo?". HAHA, mas ta na hora de perder a vergonha de suar por esta SUPER em nesse verão, e vai continuar no inverno.
Agora como usar né ?
Para ir a escola:
Você pode combinar a cor da sua headband  com algum acessério, tipo pulseira, ou até mesmo uma sombra BEM clara.
Não vá usar essas (foto abaixo) headbans que tem uns apliques enormes sabe? Deixe essas para as baladas.
HeadBands com esses apliques giganterrimos, são ótimos para finais de semana sabe? Festas, baladas, e até mesmo para o CARNAVAL (ebaaa *-*)
Esses ao contrarios daqueles que são só uma cordinha, digamos assim, tem que tomar muito cuidado na hora de combinar com algum outro acessório ok? Porque senão você pode acabar passando um certo exesso de informações, e com certeza você não quer isso.
E quais os tipo de headband existem?
AAAAAH, uns 894158794561874651 milhões, rsrs.
Nós temos o "elastiquinho":

O de "amarrar":




O modelos "corrente":
(Clique aqui e veja como colocar sua headband igual a da modelo acima)
O feito com o nosso proóprio cabelo *-*:
Vai aí umas insprirações das nossas queridas DIVAS com headBands:
Uma das irmãs Olsen
Miley
Ashelee Simpson
Nossa querida Emma Watson
E a nossa querida Taylor Swift
E caso você não ache para comprar , veja esse tutorail ensinando a fazer a sua própria headband:

Postar um comentário