16 março, 2011

Tranças...

Essa temporada de 2011 veio com olhar voltado para as tranças, perceberam? E ambém é uma marca registrada do verão.

Atriz de Lost, não sei o nome dela. (se alguem souber me avise que eu coloco aqui)

Eu particulamente adoro  tranças, mas eu tenho um problema... Eu só sei fazer em mim,ehauehauha, sério.
Eu adoro fazer tranças embutidas:





Outra que eu também amo fazer é a 'espinha de peixe', eu acho essa trança MARAVILHOSA, apesar de ser um pouco mais complicada de fazer:
Eu fiquei muito curiosa para saber como faz essa :(



Acredito eu que para fazer essa acima, foi usado um aplique, né?

Eu fico maravilhada com tranças diferentes também, essas que parecm ser quase impossivel fazer, sabe?

É interessante usar trança na franja para ir a escola, porque franja + escola não combinam, né?
(minha DIVA Jennifer Aniston)




AAH, e vai uns passo-a-passo, vale lembrar que  "A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO", ok? rsrs


1. Separe a franja ao lado, e divida em três mechas; 2. Una mechas do cabelo, a uma das mechas da franja; 3. Repita o passo 3, até atingir todo o comprimento do cabelo; 4. Finalize com elástico na ponta, e se preferir você pode fazer outra trança do outro lado da cabeça, com o mesmo processo.
TRANÇA COM GRAMPOS
1. Desfie e franja e puxe- a para trás, puxe as mechas laterais e prenda no meio com a ajuda de um grampo; 2. Para ajudar na fixação, passe spray fixador em cada mecha a se utilizada; 3. Continue o processo com as mechas laterais e prenda- as com um grampo; 4. Continue até o meio do cabelo e finalize com grampos.

TRANÇA LATERAL EMBUTIDA


1. Divida uma mecha lateral em três partes; 2. Una os fios da mecha aos fios do cabelo; 3. Unir os fios opostos a trança, e também os do mesmo lado; 4. Finalize com elástico e está pronto!

TRANÇA EMBUTIDA RETA

1. Puxe a franja para trás, divida em três mechas, e inicie o trançado; 2. Após três gomos da trança, comece a unir os fios do cabelo; 3. Repita este processo de unir os fios do cabelo aos das mechas, até o final do comprimento do cabelo; 4. Finalize com elástico e pronto!
Créditos: Reinaldo Marques/Terra
Eu achei esses passo-a-passo nesse blog
Creditos a dona do blog, ok? 


Então, gostarão das tranças? Qual delas você faria? Eu acho que eu vou tentar todas,  huehauehauheau.  Aah, e não esqueçam de comentar e de votar no Papo de Garota do Post abaixo, ta? 
Beijoos

2 comentários:

Geimy disse...

As tranças são Belissimas mas falta a espinha de peixe...

Unknown disse...

São mesmo.
Voc quis dizer o tutorail da Espinha de peixe?