21 março, 2011

Legging

Para nós que temos coxas e bumbum um pouco avantajados a legging é uma boa opição. Porque não temos limitações no movimento igual temos com a calaça jeans, né?

Eu não tenho muitas leggings, tenho 2 ou 3, mas eu as amo, porque eu posso usa- las sem me preocupar se minha calcinha esta aparecendo, ou  me sentir desconfortavel por esta um pouco apertada aqui e ali.

Veja exemplos de famosas com o mesmo corpo e usam legging:
Sem contar também que a legging combina com tudo, é só uma questão de cor e gosto, né?
Eu amo usar legging preta, porque eu posso combinar com qualquer coisa:

Assim, é claro que se não formos para academia ou fazer uma caminhada temos que usar camisetas que cubram o bumbum para desfarçar o volume.
Na tag "o que usar?" ALI DO LADO DIREITO tem um post falando sobre cobrir o bum bum, etc.
As leggings podem ser usadas com sandalias, rasteiras, bota, seja la o que for, combina; isso depende do seu estilo, sem contar que elas não são caras né?
E não é só quem tem bumbum e coxas avantajadas que podem usar, varias meninas podem, é uma questão de gosto.
 
um bom exemplo de gosto e estilo é a Lindsay Lohan, ela sabe combinar muito bem com t-shirts, jaquetas, acess[orios, salto. Tudo fica super cool.

E vocês usam legging, gostão?

Nenhum comentário: