25 abril, 2011

Haird and Make Up...

para sua FORMATURA.

Eu, como um formada (em 8ª série, ok) sei como é muito dificil escolher cabelo, maquiagem, vestido, sapato, etc...
Muitos acham bobeira, mas ninguem entende como isso é muito importante para nós (meninas) né ?
Então, para as girls formandas de plantão separei alguns penteados, alguns makes, vestidos, sapatos... para sua formatura..
Continue lendo...
 Eu escolhi penteados possiveis de fazer! Então caso você não tenha a habilidade de se auto produzir, tiree uma foto ou imprima e leve para seu cabeleleiro(a) :)
Agora MAKE UP  *----*
Aqui alguns bogs que ensinam a fazer DEIVERSAS makes  : TiffanyD , Perfect Kiss , Musica, Moda e Make- up , Mistura Phina , Julia Petit esses foram o que eu me lembrei :)

Agora, VESTIDOS!!
SHOES...SHOES...AND MORE SHOES!!!
Para quem gosta de ANKLE BOOTS:

Para quem gosta de CLOG:
Para quem gosta de PEEP TOE :


E para aquelas meninas mais "ESTILOSA" da para você combinar vestido com all- star sem ficar over, veja:

É tudo questão de saber combinar :D
Gostarão do post?
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, amei amei amei... Tudo de bom, mais semana que vem é minha formatura e ainda nao sei oque vou usar :(
Talvez uma saia de cintura alta com uma blusinha florida tomara que caia, e como sou baixinha vou comprar um salto!
bjs