12 junho, 2011

Blazer


A peça tradicional do vestuário masculino parece ter invadido os Desfiles femininos de Moda, se ajustando perfeitamente na silhueta delicada de todas as mulheres.

Os blazers são variados, quebrando os padrões conservadores e buscando outros modelos para uma moda atemporal na estação mais gelada do ano!

O blazer feminino é um artigo clássico usado por mulheres, um clássico, porém hoje em dia, os modelos aparecem mais despojados, com cores irreverentes e cortes ousados, trazem para o cotidiano uma mulher de mais atitude e que sabe contrastar a modernidade e a elegância.

Segundo a Revista Estilo, os modelos que vão ter vez para o Inverno 2011 são as quais já estiveram no guarda roupa de muitas mulheres, e agora podem ser resgatados de décadas passadas e trazidos para a atualidade com mais modernidade.

O Casaco Militar, inspirado nos uniformes de guerra masculino é tendência para ser combinada com peças mais despojadas, como shorts ou calças jeans, além de saltos que dão o toque feminino ao look.

Sabendo ser criativa e não ter medo de inovar, será o suficiente para conseguir looks diferenciados e que combinem com a sua personalidade! Lembre-se que os blazeres podem ser usados por mulheres de todas as idades, então não fique fora dessa tendência!












As famosas também apostam nos blazer’s para compor um look, tanto rocker como romântico.

Então, se você ainda não tiver o seu, corra e o compre, porque o blazer é uma das peças curingas que devemos ter em nossos guarda-roupas, além de ser uma peça maravilhosa que funciona com a maioria dos looks.


Nenhum comentário: