11 agosto, 2011

Tatuar ou não tatuar, eis a questão

Quando o assunto é tatuagem existem muitos prós e contras, né? E eu acho que a maioria acha legal ou bonito mas não teria coragem de tatuar;
Eu confesso que eu tenho muita vontade de fazer uma tattoo bem legal,mas eu tenho que concordar com algumas pessoas de que ela pode me atrapalhar na hora de arranjar um bom emprego. Sabe, eu acho isso uma falta de consideração porque acredito que o "empregador" deva avaliar nossa competência e não a aparência, neé?
Eu sempre tenho discussões com minha mão por causa disso, KK é meio frustante!
Mas assim, voltando ao assunto temosque lembrar que quandovamos fazer uma tatuagem temos que lembrar que é para vida toda! É uma marca que ficará para sempre com você e por isso você tem que ver se é isso que você realmente quer, pois para retirar ela da pele é muito caro!
Mas caso você enjoe da sua tatto, eu descobri a pouco tempo que os tatuadores as vezes conseguem cobrir com uma outra, mas eu acho que pode sair mais caro do que fazer uma do zero.
 Quando vamos fazer uma tattoo temos que considerar muitas coisas, por exemplo se o tatuador higieniza bem a agulha, ouse a tinta é nova. É muito facil pegar qualquer tipo de doença de pele ou outra doença. Temos que nos certificar de que a agulha jamais fora usada e  se o tatuador esta com luvas adequadas.
Aqui tem um artigo falando sobre como você pode cuidar da sua tattoo.

Alguém ai tem tatuagem ou gostariade fazer *-* ?

Nenhum comentário: