23 julho, 2011

Enrolar o cabelo com trança!

 
  1. O primeiro passo é lavar os cabelos e secar.
  2. Separar o cabelo em duas mechas laterais e embutir uma trança desde o topo da cabeça. Não se importe se ela vai ficar bonita ou não.
  3. Aí o ultimo passo é dormir com as traças no cabelo ou ficar o dia todo com elas e retira-las a noite.
  4. Não penteie para não estragar as ondas. Passe um anti-frizz para não ficar  com aspecto de despenteado. Com as mãos de uma "amassada" dos fios e ajeite comos dedos.
Você terá esse resultado:
Para ver o vídeo completo clique aqui
Legal né *-* ?Eu achei lindo, vou tentar fazer no meucabelo, mas comotenho muito cabelo terá que ser bem mais de duas mechas :(
Beijos ♥

4 comentários:

Amanda disse...

*o* será que dá certo?? Vou tentar depois!!

Beijos, Mandy
wishoffashion.blogspot.com

Unknown disse...

Mandy, da certo sim.. eu fiz isso ontem *--*
meu cabelo ficou lindo!
pode tentar :D

PAULO CESAR dedoia disse...

a sou homem kero dexa meu cabelo meio cacheado ou enrolado e lizo nao tanto se eu faser trança embutida dexa por uns meses dps tira sera q fica legal meu cabelo e tipo uns 7 meses q ja deixei cresçer bjs: paulodedoia2008@hotmail.com

Unknown disse...

Booom, se você fizer isso po até dar certo, mas não vai durar por muito tempo... Aos poucos eles iram se desfazer, aí você terá que fazer tudo de novo. Mas seria interessante você tentar, rs