07 julho, 2011

Hey girls, whats up?

Boa tarde meninas, como vão as que estão de férias? rsrs
Ultimamente eu tenho andado meio "fissurada" por um corte de cabelo... é um tipo de cabelo bem popular dos E.U.A e no tumblr, e eu estava louca para conseguir...
Esse corte é bem popular fora daqui, aqui no Brasil eu não vi nenhuma menina usando a não ser as FROM UK.
Vamos combinar que esse corte é lindo né?
E eu vou contar um secret para vocês... preparadas? tan nã nã nã naaaaaãaaan.....
 Eu mesma cortei a minha franja quase assim, pois é... A dois ou 3 dias atras eu resolvi que ia fazer e fiz! Eu até tirei fotos mas não ficaram muito boas :s

Então vou postar uns videos que eu vi que ensinam a cortar a franja ou franjão:
PS: Estão em ingês, então tem que prestar atenção no que elas fazem.





Aqui estão minhas fotos.. as melhores né.




 eu não sei o que aconteceu com essa foto acima :s

Pois é foi eu que cortei rsrs
E como faz para ela parar?
Você tem que fazer escova e chapinha, antes disso use anti-termico para não prejucar os fios. Você também pode usar  mascara modeladora, gel ou fixador em spray (eu uso um enorme da Aspa).
Se você for usar o gel faz assim: Passa o gel no cabelo umido ou molhado e seca com o secador. Nisso você vai ter que ir ajeitando com escova ou a mão mesmo.
Eu não sei como funciona a mascara modeladora ainda, mas quando eu descobrir eu explico.
Ja com o fixador eu uso assim: Eu agito bem antes, depois eu passo um pouco no cabelo um pouco molhado e seco com o secador. Eu passo o anti termico da avon em spray, dou uma passada com o secador no quente e no frio. Daí eu passo a chapinha e acerto a franja... Dae eu aplico spray de novo e espero secar e pronto!
Gostaram? comentem ta?KK
Beijos :)

2 comentários:

Erica Lima disse...

[AAAAAAAAAAAA]Amei a dica *o*
Sua franja ficou liinda *-*
amei mto *-*
rss
Amei o blog tmb rs
1bj♥

http://garotasederivados.blogspot.com/

cronicas de uma girl disse...

ola eu tam bem corto minha franja na rel eu mesma corto meu cabelo mas curty sua franja bju