02 junho, 2012

Sua pele e o inverno

Como o inverno está praticamente aqui, você deve saber que ele prejudica a sua pele devido ao vento frio, etc. Coisas que você ja deve estar enjoada de saber. EU, particulamente, tenho um cuidado especial com minha pele, porque com ela hidratada eu tenho liberdade na hora de me maquiar.
Agora eu vou indicar alguns hidratantes que eu uso.
Para o rosto, eu normalmente uso esses da avon, porque os preços são acessiveís e porque são bons, rs.
O Avon ACLARA, apesar de dizer que clareia, eu nunca senti nenhuma redução de manchas. O Avon Acollade eu já gosto bem mais (eu uso o noturno), eu passo antes de dormir e quando eu acordo minha pele esta bem macia. Avon Solutions (para olheiras) eu usava a um tempo atrás e eu gostei muito dos resultados, eu senti uma melhora bem grande nas minhas olheiras. Avon Solutions Total Radiance, esse eu simplemnte amo! Apesar de ser para o verão e ter fps, no inverno não pode ser deixado de lado. Eu senti total hidratação na minha pele,e se eu não me engano ele é oill-free (livre de óleo).
 Esse hidrante para corpo da linha naturals da avon é muito bom mesmo, eu usei duas bisnagas dele porque ele realmente hidrata e deixa um cheiro suave na pele, o meu preferido é o de baunilha. O da boticario também é bom, mas não está entre os meus preferidos, gosto dele mais pelo cheiro mesmo. Por último, esse da Victória Secret que eu ganhei da minh irmã, ele é o meus segundo preferido, haha, ele é muito bom, além dele hidratar, ele da um bilho bem suave na pele e tem um cheiro super bom, tanto é que minhas calças sempre ficam com o cheiro dele quando eu o uso.
Mas enfim, é isso. Caso algum preço esteja errado ou vocês queiram saber alguma coisa é só falar nos comments.
Estou aceitando sugestões de posts também.

Nenhum comentário: