11 junho, 2012

Montando seu kit de maquiagem!

Se você é daquelas que curte maquiagem mas não entende muito do assunto e não quer ter todas as coisas que muitas meninas (que assim como eu) querem tanto ter? Então continue lendo para saber como montar seu kit para iniciantes. (parte 2) A primeira parte esta aqui .



  • Para facilitar, você pode optar por comprar corretivos e bases na forma de paletas! Porque aí você não precisara ficar guardando tudo em gavetinhas e tal, você não precisara também ficar procurando a cor que você precisa na sua caixinha, na paleta você terá tudo em mão, bem mais fácil para você.


  • Os blushs você pode pode comprar apenas aquele que combinem com seu tom de pele. Não vá comprar algo que você não vá usar, porque você acabará jogando fora ou dando para alguém ser ter usado.
  • Os batons e as sombras também tem em forma de paleta, e nesse formato você tem mais organização  e vários tons que podem te agradar.
  • Já para os pinceis você pode comprar aqueles mais simples mesmo... Para sombra, blush e pó.






E como organizar minhas maquiagens ?
Você pode pegar aquela caixa de sapato que você ficou com dó de jogar fora, customizar e organizar lá mesmo, rs
Ou você pode optar por aquelas caixinhas em acrilicos próprias para organizar a maquiagem, porém isso pode sair mais caro.


Meus pincéis também ficam em potinhos assim, fica mais fácil na hora de pegar o que precisa!

Essas caixinhas em acrilico são perfeitas para nossa maquiagem, porém elas acabam saindo mais caras que a própria maquiagem...




Enfim é isso. Se tiver alguma dica de como organizar sua maquiagem, fica a vontade para falar nos comments ;)










Nenhum comentário: