27 julho, 2012

Testei: L'oreal Páris, Pure Zone

Boom Diiia !
Hoje vim falar sobre esse gel em creme anti-cravos da L'oreal.
Bom, o Pure  Zone é um gel que é 2 em 1, e ele, claramente, tem duas utilidades:
O gel de limpeza deve ser usado diariamente, para remover a oleosidade da pele, células mortas, etc.
A máscara facial, deve ser usada de 1 a 3 vezes por semana, pois ela purificara os poros e absorver oleosidade da pele.
E assim, na minha humilde opinião... foi o melhor produto que eu já usei em relação de limpeza de pele!
Eu já senti efeito na primeira aplicação que fiz, tanto ele como gel de limpeza, quanto máscara.
Eu passei somente nas áreas oleosas e onde nascem mais espinhas e cravos.
E eu não me lembrei de tirar fotos de antes e depois, rsrs

Como o que eu usei era da minha irmã, tinha um pouco na embalagem, então não posso afirmar muita coisa :/

Mas o pouco que eu já usei, eu já senti ótimos resultados!
O preço dele que eu pesquisei na internet está por R$21,48
Aqui neste site tem

Nenhum comentário: