23 julho, 2012

Hidratação Noni Plus

Ooi meninas! Tudo  bem com voces?
Hoje eu vim falar e mostrar o resultado que eu tenho com o creme de hidratação noni plus para cabelos tingidos.
Faz um bom tempo que eu fiz essas fotos, hoje eu já não retoco mais o meu cabelo, mas como ainda tenho bastante mascara, continuo a usa- la.

Como ja falei num post anterior, essa mascara é muito boa, o que eu mais gosto nela é o cheiro, kkk Enfim..  vamos as fotos.
Eu fiquei varios dias sem lavar o meu cabelo pois esta muito frio aqui, enfim...
Meu cabelo esta claramente oleoso nessa foto né , kkk
Ali na legenda esta errado! é DURANTE! kkk . Ja com a mascara no cabelo. Como não tenho a tal toca térmica, eu deixei aproximadamente 30 minutos no cabelo. Com a toca acredito que de para deixar de 15 a 20 minutinhos.
Depois da hidratação, cabelo macio, cheiroso, sem frizz! 
PS: não estranhem esses fios malucos nomeu cabelo, ele é repicado pra tudo quanto é lado mesmo, kkk :)
Esse pote de 350g me custou R$24,00, comprei ele numa drogaria aqui perto da minha casa.
Beijos xoxô!

Nenhum comentário: