01 julho, 2012

Para cabelos tingidos!


Como vocês já podem ter percebido, eu pinto meu cabelo, rs E eu adoro descobrir novos produtos para hidratar e cuidar das minhas madeixas *__*
Eu já usei vários shampoos e condicionadores para cabelos tingidos, e os únicos que eu realmente gostei foi o da Dove (que eu ainda não comentei a respeito) e o Elseve (que vou falar agora).
desculpa a qualidade da imagem
A "linha" Elseve que eu uso é própria para cabelos tingidos, por isso que obtenho ótimos resultados. Para começar eu só posso indicar o shampoo e o condicionador, pois ainda não tive a oportunidade de usar os demais produtos.
Eu aplico o shampoo duas vezes e o condicionador eu aplico bem pouco e somente no comprimento do cabelo, não passo na raíz! Esse é o meu "ritual" de lavagem, rs e eu adoro, porque eu sinto o meu cabelo limpo, leve, macio e cheiroso.
Esse é um dos poucos que eu usei e adorei. Então #ficaadica pra quem tinge as madeixas e quer usar um bom produto.
PS: não sei o valor, rs

Nenhum comentário: