07 novembro, 2012

Cabelos Platinados

O cabelo platinado é mais do que febre entre as "rockeiras". Essa cor da um ar de delicadeza para a garota, deixa ela com a pele mas clara, etc. Porém, ele requer muitos cuidados, desde a hora que você pensa em descolorir, até a hora que você já esta com ele pintado e seco.
Primeira coisa que voce deve considerar é se você realmente quer, se não é um coisa de momento. Essa coisa de momento, é muito comum entre adolescente, então por isso é melhor rever conceitos.
Segunda coisa é qual é a condição dos seus fios, se eles são muito finos a descoloração via deixa- los mais finos ainda, quebradiços.
Terceira, você tem condições financeiras de mante- lo? Porque a maneira mais correta é no salão, como todo mundo sabe. Mas se você nao quer gastar com o salão e sim com produtos para que você mesmo o hidrate faça as contas de quanto você gastaria no salão, apenas indo la e a cabeleireira(o) fazendo a magica acontecer, e quanto você gastaria com os produtos bons para cabelo platinado.
O Loiro no geral é uma cor muito dificil de manter. Ele pode acabar nao ficando da cor que você quer. Por isso é bom você ir ao salão, nem que seja pra pedir umas dicas de produtos, etc.

A seguir, um video da De Damiani platinando as madeixas e dando dicas pra manter os cabelos platinados.

Um comentário:

tainara mallet disse...

Ola adorei seu blog muito bom ai gostaria de pedir Quando puder olha o link do meu ai http://umameninarockeira22.wordpress.com/