05 novembro, 2013

Resenha: Lápis Aquarelavel da BIC

 Oláaaa NerdMigooos!HAHA Tudo bem com vocês? *-*
Hoje o assunto é meio diferente do que eu mesma estou acostumada a postar (eu ja tive outro blog), enfim, sem mais delongas, hoje eu vim lhes apresentar Os Lápis Aquarelaveis da BIC. Eu não fotografei a embalagem pois ja faz um tempo que eu tenho esses lapis  e ela esta na minha casa em Penha, e no momento, eu não estou lá.
 A caixinha vem com 12 cores (essas da foto de cima), não acompanha os pincéis, os que eu tenho eu comprei separadamente.
A ponta do lápis é extremamente macia, é muito facil de pintar com eles, se você souber usa-los a ponta do lápis vai render muitoooo, e também é muito fácil apontar eles.


 No desenho que eu fiz pra esse post, eu não precisei pintar o desenho por completo, fiz apenas as bordas, pois com o auxilio de um pincel e agua eu consigo pintar toda a "flor" (pois é, é uma flor kkkk)




 Uma coisa bem interessante, é que também é possivel mesclar as cores e se você tiver a "manha" de misturar as cores para conseguir outras, também é possivel.


  *O rosa não ficou como eu esperava, eu devia ter misturado com o vermelho pra ficar mais intenso eu acho.




O resultado final foi esse, eu não sou uma artista profissional ou profissional no assunto, eu se quer fiz algum curso, é apenas um "dom" natural que desenvolvi desde pequena. Eu tenho outros desenhos que pintei com os lapis aquarelaveis e com a tinta aquarela, em breve eu posto mais detalhes sobre as minhas tentativas de fazer desenhos kkk
Eu não vim divulgar o meu trabalho nem nada, eu apenas quis compartilhar esse lápis que eu simplesmente tenho como xodó. Eu paguei R$15,00 na caixinha na Loja Anjo Dourado, que é literalmente na esquina da minha casa em Penha - SC.
Beijinhos :*
xôxô

Nenhum comentário: