13 janeiro, 2014

Sinopse: A Menina Que Roubava Livros (FILME)



A Menina Que Roubava Livros conta a história de uma menina chama Liesel, que se passa na Segunda Guerra Mundial. Liesel perde o irmão em uma viagem de trem, sem saber, ela estava sendo levada para uma familia alemã. Seu papa Hans a ensina a ler para que a mesma não passe vergonha na escola como no primeiro dia de aula..
Liesel passa por situações dificeis desde o momento que se despede de pela ultima vez de seu irmão. Encontrando consolo que precisa em roubar livros.
Minha opinião: Eu simplesmente fiquei impressionada em como o filme é fiel ao livro, e cá entre nós, isso normalmente não acontece né. Eu, sendo a manteiga derretida que sou, chorei um monte. O cenário é simples, e não tira nossa atenção sobre o que está acontecendo. Eu simplesmente amei  o filme do mesmo jeito que amei o livro! Recomendo para os amantes de A Menina Que Roubava Livros.


Nenhum comentário: